terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fantasia e ser realizada

 Essa é uma fantasia que morro de vontades de realizar......imagine uma lingua feminina me chupando....já fico melada so de pensar!
 Enquanto o cara mete nela gostoso...ela mama meu grelinho ate eu gozar na boca dela
 Querendo algo pra eu chupar também....chupo a lingua do gato com volúpia...
 Agora eu deito pra ser chupada, pois as pernas já estão trêmulas de tanto tesão......
E no final vem meu corninho com o cara pra me degustar todinha....

2 comentários:

  1. é a minha fantasia encontrar com duas mulheres que são liberais e topem todo tipo de sacanagem chupar uma aoutra eu metendo chupando as duas ;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. FAntasia deliciosa, lindo visual, mas tem que ter cumplicidade
    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando e gozando comigo.
    Tenho local discreto, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível e só quero prazer sexual e amizade
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir