quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lingua....a melhor parte do corpo humano


Gosto muito de ficar somente com uma blusinha branca sem sutien....fica mais fácil pro meu gato mamar......
  Deixo ele tão tarado nos meus peitos.....que ele fica louco de tesão, apertando, sugando, mamando sempre...sempre ele quer mais...e eu dou de mamar pra ele, afinal eu sinto tesão enorme com isso.
  Gosto muito também de bater o pau dele nos meus seios, no biquinho.....excitanteee
 Mas quando ele pega de jeito e mama assimmm aí eu não resisto.....

 Acabo na boca do meu gato me contorcendo igual uma puta na boca dele, e ele mama e chupa minha buceta muito gostoso...eu gemendo e pedindo pra sugar o grelinho que estou gozando...




2 comentários:

  1. Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

    ResponderExcluir